terça-feira, 12 de junho de 2012

Gifs Bieber!

Oii pessoal .. Seii q fikei sem postar por um tempo,Porque vcs sabem né,Éo tempo q ñ deixa .. Mas agora eu voltei,Pra postar uns gifs do nosso Bebê.. Justin Bieber Gifs .. 


Como vcs já devem tá sabendo,Bieber não vem mais ao brasil.. é eu tbm chorei pra caramba mas fazer uqê néH? .. Mas tenho certeza q ele virá  muitas e muitas outras vezes .. Bom Never Say never


Agora na sequencia os Gifs .. 















Bom pessoal é isso .. Obrigado a todos .. Curtam os Gifs do Bieber .. E eu tenho uma novidade Antes de ontem o meu livro de Justin Bieber"O primeiro passo para a eternidade"Minha História" .. Eu amo todas vcs .. Bjoos .. "Bieber Eterno"
Xauuu .. 



2 comentários:

  1. NOSSA QUE HORROR , VOMITEI NO MONITOR QUE MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é melhor passar a Lingua no monitor e Enguli tudo de novo,Porque isso é disperdisio de ar sabia?

      Excluir